Khloé Kardashian perdoa namorado por traição após dar a luz

Fontes informaram que ela quer priorizar a família.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A socialite Khloé Kardashian perdoou seu namorado, o jogador de basquete Tristan Thompson, pelas várias traições cometidas por ele e recém-reveladas pela imprensa norte-americana. Fontes próximas à celebridade revelaram ao site da revista People que o nascimento da bebê dos dois na manhã de ontem fez com que Khloé relevasse os vídeos e as fotos comprovando os atos de infidelidade cometidos pelo atleta. “A Khloé não está sentindo mais nada além de felicidade no momento. Ela está apaixonada pela filhinha dela e nada mais importa”, afirmou o contato da publicação.

De acordo com a fonte, mesmo as várias provas dos affairs de Thompson durante o período em que Khloé estava grávida foram o suficiente para abalar a socialite. “Ela está tão incrivelmente feliz de que a bebê chegou grande, forte, linda e saudável, que nada mais importante no momento, ela não está nem ao menos brava com o Tristan”, explicou o contato da People. “Ele já está perdoado. Para a Khloé, tudo isso é menos sobre traição e mais pegações enquanto ele estava bêbado e que não significaram nada, eram apenas fãs e ela quer que todo mundo siga com as suas vidas”, relatou.

No dia 10 de abril foi divulgado pelo jornal Daily Mail e pelo site TMZ um vídeo do jogador do time de basquete Cleveland Cavaliers entrando em um hotel de Nova York com uma amante. Posteriormente, a mesma mulher teria vazado na internet fotos íntimas dela com Thompson e mensagens picantes enviadas por ele a ela. Logo em seguida, foram divulgados na internet vídeos feitos em outubro do ano passado no qual o atleta aparece sendo beijado e trocando carícias em um restaurante com outras duas mulheres. Na noite de quarta-feira, ao entrar em quadra por seu time, Thompson foi vaiado de forma enfática pelos torcedores por conta de suas ações.

“A Khloé ama muito a bebê e sabe que ela é metade do Tristan, que ela também ama. Pelo menos agora, tudo foi perdoado e só há amor, paz a alegria. Nada mais importa”, insistiu o contato da People próximo à socialite. Ainda segundo a fonte, a tendência é que Khloé insista no relacionamento para que ela, o namorado e a filha sejam uma família feliz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES