Karoline Lima surge chorando após declaração de suposta babá da filha

Karoline Lima surgiu chorando no Instagram, nesta terça-feira (28), para falar sobre mais uma página de sua relação com Éder Militão

Avalie a matéria:
Karoline Lima chorando em sua casa | Reprodução/Instagram

Karoline Lima surgiu chorando em seus stories no Instagram, nesta terça-feira (28), para falar sobre mais uma página de sua relação com Éder Militão. A influenciadora rebateu as novas postagens feitas pela colunista Fabíola Oliveira, em que uma suposta babá de Cecília a acusa de ser uma péssima mãe e inclusive de chegar bêbada em casa três dias após a criança nascer.

“JOGANDO SUJO”

A loira explicou que seria fisiologicamente impossível ela estar saindo para baladas três dias após seu parto, pois passou cerca de um mês sangrando. Ela também afirmou que a funcionária deve ter se confundido, já que seria o jogador quem saía para festas. Karol inclusive disse que Militão realizava chamadas de vídeo com outras mulheres ao seu lado.

“Eu sabia que a partir do momento que eu abrisse a minha boca, ele ia querer jogar muito sujo comigo. Eu fiquei calada por anos sobre tudo que eu passei. Não porque a justiça queria calar minha boca, nunca foi por isso. Foi porque eu queria preservar a imagem da minha filha e também porque eu tinha uma dependência emocional absurda dele”, disse a modelo.

Karol em seus stories no Instagram

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA FUNCIONÁRIA

A blogueira disse que passou um mês na casa do pai da criança, e que nesse tempo até chegou a fazer uma festa surpresa para comemorar o aniversário da babá que hoje faz alegações sobre seu papel como mãe. A funcionária, inclusive, teria sido indicação da equipe médica do Real Madrid.

Karol em vídeo de festa para babá. Foto: Instagram

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES