Filho de Luciano rebate alfinetada do tio, Zezé:'Não precisamos deles'

Vários internautas acharam o comentário de Zezé “irônico” e aconselharam Wesley a não depender da família paterna

Zezé tem treta com o sobrinho, filho de Luciano | Foto: Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estava com saudade dos barracos da Família Camargo? Então aí vai mais um: os envolvidos da vez são: o cantor Zezé Di Camargo e o sobrinho, Wesley, filho de Luciano com Cleo Loyola. A "treta" começou com o ex-marido de Zilu indo até o perfil do sobrinho observar que ele não posta foto com a família materna.

"Engraçado. Estava vendo o seu Instagram. Você só tem fotos com a família do seu pai, né? Meu pai, minha mãe, meus filhos... Você não tem família materna, não?", questionou Zezé, em tom de alfinetada.

Ao ler o comentário, Wesley respondeu o tio na própria rede social: "Primeiramente, benção, tio. Me desculpe, mas não entendi o seu questionamento. Mas se reparar melhor, tem foto da minha avó materna, vou até marcar o senhor na foto para localizar melhor! E já que se interessou em saber, sim, eu tenho bastante foto com minha família materna, mas no Facebook. Fique com Deus e desculpa qualquer coisa. Te amo".

Vários internautas acharam o comentário de Zezé "irônico" e aconselharam Wesley a não depender da família paterna.

"Graças a Deus não precisamos de nada deles. Já venho me sustentando a mim e a minha família há quase uma década", rebateu ele. Para quem não sabe, a mãe de Wesley não se dá bem com Luciano e já fez várias acusações sobre ele nas redes sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES