Ex-BBB Rodrigo Mussi sofre acidente de carro em São Paulo

Rodrigo estava como passageiro em um carro de aplicativo que se envolveu em acidente com um caminhão carregado de soja. Ele foi arremessado para fora do veículo

Rodrigo Mussi | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um grande acidente nesta quinta-feira (31) em São Paulo. A informação foi publicada no perfil oficial do ex-brother nas redes sociais por sua equipe. 

Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa, o influenciador sofreu traumatismo craniano, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, pórem estável e passou por cirurgia múltipla na perna e na cabeça.  Ele está internado no Hospital das Clínicas de  São Paulo.

"O influenciador Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. No momento, ele está passando por uma cirurgia múltipla na perna e na cabeça. Em breve, divulgaremos um boletim médico atualizado".

Segundo informações da UOL, Rodrigo teve duas fraturas expostas e foi colocado um cateter no cérebro para ajudar na drenagem. Apesar de ter outras lesões, a da cabeça é considerada a pior pelos médicos. A cirurgia foi encerrada após 4 horas.

A assessoria informou em nota que ele vai permanecer em observação por 48 horas, após o fim da cirurgia, para que sejam definidos os próximos procedimentos e medicações e  permanece sedado na UTI. 

Rodrigo estava como passageiro em um carro de aplicativo que se chocou com um caminhão carregado de soja na Marginal Pinheiros, na capital paulista. O ex-brother foi arremessado para fora do veículo e levado ao hospital em estado grave. O motorista passa bem.

Assessoria diz que Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano 

Horas antes, a equipe do ex-BBB pediu orações e boas vibrações para que ele tenha uma excelente recuperação. Leia abaixo: 

Através deste viemos informar que o nosso assessorado Rodrigo Mussi foi vítima de um acidente de carro nesta última madrugada e encontra-se hospitalizado no Hospital das Clínicas de São Paulo. Em breve divulgaremos maiores informações sobre o estado de saúde dele. Desde já pedimos a todos orações e boas vibrações para que ele tenha uma excelente recuperação.

Assessoria confirma acidente com Rodrigo Mussi

Rodrigo Mussi sofre acidente de carro em SP Foto: Divulgação-Globo 

 

Antes do informe divulgado pela assessoria de Rodrigo, uma mensagem foi publicada no perfil oficial do ex-brother no Twitter.

"Oi, ninjas. Infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele", diz a mensagem.

As últimas postagens de Rodrigo no Instagram mostram que ele marcou presença no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, entre São Paulo e Palmeiras, no Morumbi, na noite de quarta-feira (30). Ele estava na companhia do também ex-BBB Gui Napolitano, que pediu orações para amigo através das redes sociais.

Rodrigo Mussi  foi arremessado para fora do veículo e levado ao hospital em estado grave. Foto: Reprodução-Globo 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES