Cid Moreira é vítima de hacker e perde 260 mil seguidores no Instagram

O jornalista e a esposa fizeram um vídeo na qual aparecem falando do perfil hackeado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos jornalistas mais lendários da televisão, Cid Moreira, de 91 anos, teve seu Instagram recentemente invadido por um hacker, que assumiu sua conta, deletou posts e fez com que ele perdesse um alto número de seguidores.

Na noite de terça-feira (18), Cid e a mulher, Fátima Sampaio, fizeram um vídeo na qual aparecem falando do perfil hackeado. "Oi, pessoal, estamos aqui novamente depois de sermos roubados por um turco, que roubou todo nosso material", começou ele, que tinha cerca de 300 mil seguidores. Agora, o perfil do jornalista conta com pouco mais de 40,7 mil seguidores.

"Roubou nosso feed. Vamos começar de novo com vocês", disse Fátima ao lado do amado, com quem está há 19 anos. "Contamos com a ajuda de vocês", completou Cid.

Cid ainda aproveitou para postar um clique antigo, de quanto começou a namorar Fátima. "Olá, boa noite pessoal. Essa foto foi tirada bem próximo de quando nos conhecemos, há quase 19 anos. Não podia imaginar que viveria um amor tão alegre, leve, divertido. A gente ri muito juntos!", dizia o post.

Momentos depois, ele divulgou o mesmo vídeo no Instagram que havia sido hackeado, que já conta com 280 mil seguidores. "Está aí! Voltamos! Roubaram os nossos posts! Nosso Instagram, mas graças a bons profissionais vamos colocar nossa alegria de viver, nossas mensagens e parabéns aqui novamente!! Vamos lutar novamente pelo selinho azul!!!", dizia o post.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES