Celine Dion revela que filhos estão apavorados: “Se perguntam se eu vou morrer”

Celine Dion, que lida com Síndrome da Pessoa Rígida (SPR) há quase dois anos, revelou que seus filhos estão apavorados com a possibilidade de sua morte

Avalie a matéria:
Celine Dion e seus filhos | Reprodução/Instagram/Youtube

Celine Dion, que lida com Síndrome da Pessoa Rígida (SPR) há quase dois anos, revelou durante entrevista a uma emissora de TV australiana que seus filhos estão apavorados com a possibilidade de sua morte. A cantora de 56 anos contou detalhes de como sua família tem reagido após seu diagnóstico.

FILHOS JÁ PERDERAM O PAI

Emocionada, ela contou que seus filhos, René-Charles, de 23 anos, e os gêmeos Nelson e Eddy, de 13, temem que a mãe venha a óbito durante o tratamento da doença neurológica. Ainda na entrevista, ela relembrou que seus pais não estão mais vivos e que seus filhos já sofreram bastante com a perda do pai, René Angélil, em 2016.

“Não tenho minha mãe, não tenho meu pai. Meus filhos estão com medo porque perderam o pai e se perguntam se eu vou morrer. Não quero morrer, não quero mentir”, disse Dion.

SÍNDROME AFETOU SUA VOZ

A dona do hit ‘Ashes’ contou também detalhes de como a Síndrome da Pessoa Rígida afetou sua voz e que diversas vezes ela chegou até mesmo a perder o controle.

"É como se alguém estivesse estrangulando você. É como se alguém estivesse empurrando sua laringe/faringe", disse ela durante uma prévia de entrevista à rede NBC News.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES