Bella Hadid defende Palestina mesmo após ameças de morte: “genocídio”

Bella Hadid defende a Palestina novamente, destacando o genocídio e a resiliência do povo palestino

Avalie a matéria:
Bella Hadid usa vestido em homenagem a Palestina | Reprodução

A modelo Bella Hadid voltou a defender a Palestina em um longo texto publicado em suas redes sociais nesta terça-feira (28). Desde o começo dos ataques israelenses em outubro de 2023, a morena tem demonstrado apoio ao seu país, chegando até mesmo a receber ameaças de morte. 

"A Palestina está na minha cabeça, no meu sangue e no meu coração sempre! Enquanto trabalho, mesmo que no meio de todo esse horror, vestir essa cultura me enche de orgulho. Quero que o mundo veja a Palestina em qualquer lugar que formos", disse.

Bella Hadid usa vestido em homenagem a Palestina / Foto - Reprodução

Nas fotos a modelo aparece em Cannes, cidade da França, usando um modelo de vestido com um tecido semelhante ao tradicional Keffiyeh. O lenço faz parte da cultura da Palestina e se parece com uma rede de pesca. A peça tem relação com o mar, representando abundância e graça.  

"Para algum de nós, o mar representa a liberdade. Especialmente para os palestinos que moram na margem oeste e não tem acesso ao mar, devido ao movimento de restrição. As ondas do mar nos lembra da resiliência de nossas comunidades que perseveram mesmo depois de 73 anos de ocupação militar e opressão", finalizou.

Nos comentários, os internautas elogiaram a atitude da modelo. “Princesa da Palestina”, disse um. “Iconica Bella”, disse outro. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES