Arthur Aguiar, em entrevista, fala de novos projetos e da filha Sophia

Nos últimos meses coloquei meu holofote no empreendedorismo. Passei a fazer negócios com amigos e sócios porque os trabalhos artísticos pararam ou diminuíram muito na pandemia.

Arthur Aguiar | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Arthur Aguiar está se recuperando de uma lesão que sofreu durante os ensaios para a "Superdança dos famosos", do "Domingão do Faustão". Ainda sem saber se conseguirá se apresentar na fase da repescagem, ele toca projetos paralelos na música e como empresário:

Arthur Aguiar está no elenco do Super Dança dos Famosos

— Nos últimos meses coloquei meu holofote no empreendedorismo. Passei a fazer negócios com amigos e sócios porque os trabalhos artísticos pararam ou diminuíram muito na pandemia. Tenho algumas startups, empresas voltadas para o esporte, para o ramo de suplementos..

O cantor e sua filha Sophia

O músico e ator, de 32 anos, quer investir ainda em seu canal no YouTube:

— Um dos quadros se chama "Como nasce uma canção". Eu conto histórias de músicas que gravei ou de canções que outro artista gravou. Também temos a chance de criar uma música do zero. Comecei o canal há pouco tempo, mas alguns artistas já têm participações confirmadas. Micael e Thierry são alguns deles.

Questionado sobre as fotos que compartilha nas redes em coberturas com piscina ou em seu carro de luxo (veja abaixo), Arthur diz que não se trata de ostentação:

O ator em seu carro de luxo

— Não falo: "Olha meu carrão". Ali, quando compartilhei a foto dentro do carro, era mais no sentido de mostrar o sorriso. Nunca pensei neste lado de ostentar. Sempre tento escrever palavras motivacionais para que as pessoas saiam do lugar onde estão. Sempre digo que não é fácil. Por mais que eu esteja falando numa rede social, sei que as coisas não são simples. Para as coisas serem mais duradouras, alcançá-las é mais complicado.

Sophia é o xodó do ator 

Arthur também costuma postar imagens em que aparece ao lado da filha, Sophia, de 2 anos, fruto de seu relacionamento com Mayra Cardi. Os dois recentemente anunciaram a separação. O ator explica que tem um acordo com ela no que se refere à guarda:

— Tenho um acesso livre à Sophia. Posso estar lá onde ela mora, no interior (ela e a mãe moram em Campinas, no interior de São Paulo), quando eu quiser. Mas por conta do trabalho e da distância é mais difícil. Durante a semana, tento ir pelo menos duas vezes. E também visito nos finais de semana, quando é possível. Quando não, a gente se fala por videochamada. A mãe e eu sempre tentamos fazer com que ela não sinta tanta falta da presença física.

Fonte: O Globo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES