Ex-guarda-costas processa Justin Bieber por agressão

Benabou alega que foi erroneamente informado de que não tinha direito a receber horas extras.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ex-guarda-costas de Justin Bieber deu início nesta quinta (10) a um processo contra o popstar, pedindo mais de US$ 420 mil em horas extras e outros apagamentos e alegando que foi agredido repetidas vezes pelo cantor durante um desentendimento em Outubro.

A ação de Moshe Benabou alega que Bieber o repreendeu e lhe deu repetidos socos no peito depois de um desentendimento sobre como lidar com um membro da comitiva do cantor. Depois que o segurança foi embora, Bieber o demitiu, afirma o processo de Benabou.

Benabou alega que foi erroneamente informado de que não tinha direito a receber horas extras, apesar de trabalhar 14 a 18 horas por dia entre Março de 2011 e Outubro de 2012.

Uma mensagem de e-mail enviada ao assessor de Bieber não foi imediatamente respondida.

Benabou está pedindo uma indenização não especificada pela agressão e reivindica US$ 421,2 mil em horas extras, férias e benefícios salariais não-pagos.

"Por quase dois anos o sr. Benabou se dedicou completamente a garantir a segurança pessoal do sr. Bieber" escreveu em um comunicado o advogado de Benabou, Ilan Heimanson. "O sr. Benabou merecia, como qualquer empregado, ser tratado com respeito, dignidade e de acordo com a lei. Infelizmente, ele não foi".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES