Gabriel, eliminado do BBB, diz querer morar sozinho: “Meu próprio ninho”

Ele disputou a vaga com mais duas participantes do Camarote: Aline Wirley e Bruna Griphao.

Avalie a matéria:
|

No Café com Eliminado do programa da Globo, Mais Você nesta quarta-feira (29), Gabriel Santana, 11º eliminado do BBB 23, falou sobre sua saída. Ele disputou a vaga com mais duas participantes do Camarote: Aline Wirley e Bruna Griphao.

"Consegui aproveitar da melhor maneira que consegui. Foram 72 dias de muita entrega", disse o ator.

Gabriel eliminado do BBB 23 (Foto: Reprodução/Globo)Ele, que em 2022, fez parte do elenco da 2ª versão de Pantanal como Renato, falou de sua passagem pelo BBB:

"Eu já era muito fã do Tadeu. Quando era pequeno, aos domingos no Fantástico, não podia dormir sem assistir aos cavalinhos. Foi uma realização em todos os sentidos. É muito intenso e único. Eu achava clichê falar, mas é muito verdade, aquilo ali é coisa de outro mundo mesmo."

Ele contou o que fez desde a noite da eliminação, na terça-feira, 28/3:

"Fui para o hotel com malas, encontrei minha mãe, minha irmã, minha melhor amiga e fui fazer um momento de relaxamento e já tinha amanhecido. Estou virado, não consegui dormir em nenhum momento ainda."

Ter o próprio ninho

O ator, que mora com a mãe, mas está sempre indo e voltando para casa, disse que quer morar sozinho após o BBB 23:

"Minha ideia agora é construir minha casa, ter meu próprio ninho. Estou muito feliz com a carreira que estou construindo na Globo, quero muito continuar.

"Saí da casa muito mais maduro. Amadureci muito, ele me adiantou em três a cinco anos de terapia em 72 dias. Lá é tão intenso que ficava refletindo, colocando em cheque meus pensamentos. Isso me fez crescer muito. E não aprender só com meus erros, mas aprender com os outros."

Planta

O ator contou que não se importa em ser visto como planta no reality, muito pelo contrário, aceita críticas:

"Eu acho que se posicionar nem sempre é apontar o dedo, arranjar confusão, às vezes é só passar seu ponto de vista. Esse posicionamento funciona na vida, o que acho muito legal, e talvez no BBB seja visto como planta. Mas tudo certo, não conseguiria passar por cima de mim para ganhar o programa. Se o que estava ao meu alcance foi reconhecido como ser planta, serei uma floresta inteira.

"Estou bem tranquilo. Piada faz parte, meme também, já vi muito e ri. A percepção do público não precisa ser vista como a minha. Aceito críticas."

O ator falou sobre a paixão por Bruna Griphao: "Sejamos claros, foi um toco, claro. Sentimento a gente ainda não sabe onde começa, onde termina. Colocar a culpa na bebida em qualquer aspecto não é legal. A responsabilidade não é do álcool."

"Na minha concepção, depois que conversamos sobre isso, dei um passo para trás. Mas senti que cada vez mais ela procurava esse afeto e a gente estava mais entrosado nesse aspecto. Não que eu gere muita expectativa sobre isso, não. Dentro do programa a gente faz muita coisa que não faz aqui fora, só quando ela sair e disser para mim o que disse lá dentro."

Bissexualidade

"Falar para a mídia foi a primeira vez, mas meus amigos, quem convive comigo sabe". Sobre o beijo em Fred, ele disse: "Não me arrependi de nada que fiz lá dentro. Faria tudo de novo."


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES