Família de Dania se pronuncia após assédio no BBB23: “Está protegida”

Equipe da mexicana nas redes sociais destacou o cuidado e a atenção da produção do BBB23 à sister

Avalie a matéria:
Dania | Reprodução Globoplay

A equipe de Dania Mendez nas redes sociais se pronunciou após o assédio sofrido pela sister mexicana que culminou nas expulsões de MC Guimê e Cara de Sapato do BBB23.

O comunicado, assinado pela família, agradeceu ao público feminino pela sororidade (união entre mulheres) e destacou o cuidado e a atenção da produção do BBB23 com a visitante estrangeira.

“De todo o coração, queremos agradecer infinitamente todas as pessoas que estão apoiando Dania com tanto amor, sororidade e compreensão”, iniciou o comunicado.

Leia Mais

“Obrigado à produção do Big Brother Brasil e de La Casa de Los Famosos por cuidar e proteger Dania e todas as mulheres nos dois projetos”, prosseguiu.

“A ambas as produções, obrigado pela mensagem tão grande de respeito com a mulher que estão dando ao mundo inteiro. Estamos tranquilos de saber que Dania se encontra bem e protegida durante todo o tempo”, declarou a equipe.

“Nosso coração para todo o público de ambos os países, a seus companheiros no Brasil por estarem com ela e apoiá-la neste momento. Obrigado a todos por tento carinho”, concluiu a nota.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES