Cara de Sapato se pronuncia: “Não percebi estar passando dos limites”

Durante uma festa na noite de quarta-feira (15), atleta deu um beijo e fez contatos físicos forçados com Dania Mendez.

Avalie a matéria:
Cara de Sapato se pronuncia: "Não percebi estar passando dos limites" | Reprodução

O lutador Cara de Sapato, eliminado do BBB 23, divulgou neste sábado (18) um vídeo no qual afirmou que o episódio o deixou "muito, muito triste". O mesmo ainda destaco prezar "pelo cuidado e pelo bem-estar de todas as pessoas" e que nunca imaginou se "envolver numa situação como essa". Vídeo no final da matéria.

"No momento, eu não percebi que poderia estar passando dos limites", declarou ele. A motivação da eliminação do brother se deu durante uma festa na noite de quarta-feira (15), onde ele deu um beijo e fez contatos físicos forçados com Dania Mendez.

Cara de Sapato se pronuncia: "Não percebi estar passando dos limites" (Foto: Reprodução/Globo/Paulo Belote)No comunicado divulgado em suas redes sociais, Cara de Sapato declarou que precisou "assistir a tudo para poder entender". "Eu entendo que são atitudes que jamais podem ser normalizadas", afirmou. "Estou aprendendo e amadurecendo com toda essa situação."

Ele e o MC Guimê foram expulsos por contrariarem as regras do reality, anunciou na noite desta quinta-feira (16) o apresentador Tadeu Schmidt. Na festa realizada na véspera, o MC passou a mão no corpo de Dania sem o consentimento dela.

A Polícia do Rio informou que abriu um inquérito para apurar se os homens cometeram importunação sexual dentro do programa.

Na própria quinta, a equipe de Cara de Sapato se desculpou pelas atitudes do atleta.

"Sobre a madrugada: Sabemos que certas atitudes não podem acontecer nem por brincadeira. Por isso, nossas sinceras desculpas à Dânia e sua família pelos acontecimentos. Quando sair da casa e ver essas imagens, Sapato vai precisar entender o que aconteceu, rever comportamentos, se desculpar e aprender que há limites que não podem ser ultrapassados", escreveu o perfil.

Veja o vídeo:

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES