BBB23: Gabriel, Domitila e Fred estão no paredão; Tadeu anuncia repescagem

Na terça-feira, a pessoa eliminada do 10º Paredão, se juntará aos outros eliminados para mais uma decisão do público

Avalie a matéria:
tadeu | reprodução

O décimo Paredão do BBB 23 (Globo) está formado com Domitila Barros, Fred Desimpedidos, Gabriel Santana. Após Tadeu anunciar para o público que 2 eliminados voltarão para a casa, a votação começou. 

Domitila, Fred e Gabriel estão no décimo Paredão do BBB 23

Dania Mendez 'teve uma participação' na formação da berlinda. A sister do intercâmbio escolheu o rumo do Poder Curinga, arrematado por Ricardo Alface. Porém, a escolha da sister não mexeu em nada no jogo. 

O mais votado será eliminado na terça-feira.

Tadeu anuncia que 2 eliminados voltarão ao BBB 23

Tadeu Schmidt anunciou durante a exibição do BBB 23 de domingo, que a edição terá repescagem com os participantes que já foram eliminados do programa. O apresentador falou que na próxima quinta-feira, dois ex-participantes voltarão para a casa após uma votação do público. Na terça-feira, a pessoa eliminada do 10º Paredão, se juntará aos outros eliminados para mais uma decisão do público.

"Vai ter repescagem! A pessoa eliminada no Paredão desta semana vai direto para a casa do reencontro. Lá, ela vai se juntar a Larissa, Key, Fred Nicácio, Gustavo, Cristian, Paula, Tina, Gabriel e Marília. Os dois mais votados vão voltar para o jogo para disputar o prêmio do BBB 23", disse Tadeu Schmidt.

"Ambos voltam sem imunidade e não participam da Prova do Líder e nem da Prova do Anjo, que será autoimune", completou Tadeu.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES