BBB 23: Novas brigas e gritaria marcam a madrugada no Jogo da Discórdia

Aline Wirley e Gabriel Santana trocaram farpas, Bruna Griphao e Larissa criticaram Domitila Barros, Fred Nicácio expôs uma suposta contradição de Amanda.

Avalie a matéria:
|

O Jogo da Discórdia desta segunda-feira (27) rendeu boas confusões! Após os brothers revelarem quem são as pessoas mais e menos importantes para elas dentro da casa, o fogo no parquinho se estendeu para a madrugada. Teve treta, longas conversas sobre a treta, sister chamando atenção de brother, chororô e revelações sobre o futuro de um possível casal fora do game.

Aline Wirley e Gabriel Santana trocaram farpas, Bruna Griphao e Larissa criticaram Domitila Barros, Fred Nicácio expôs uma suposta contradição de Amanda, mas o que causou mesmo foi um comentário de Ricardo.

BBB 23: Novas brigas e gritaria marcam a madrugada no Jogo da Discórdia (Foto: Reprodução/Globo)O biomédico afirmou que Amanda deveria ter dado a plaquinha de "maior decepção", no Jogo da Discórdia anterior, para Cezar. O brother citou a vez em que o enfermeiro e Larissa ganharam a Prova do Anjo juntos, mas não deram a imunidade para ela. Atento ao que envolvia seu nome, Cezar ficou muito irritado.

Treta

Acabou a paz! Cezar e Ricardo voltaram a brigar após o Jogo da Discórdia. O enfermeiro, que não gostou do que Ricardo disse na dinâmica, disparou contra o biomédico:

"Achei muito sujo o que o Alface fez agora aqui (...) Você sabia qual foi a minha jogada. Nunca joguei com a Amanda. Nessa hora, minha prioridade sou eu aqui dentro".

A briga ganhou outro tom quando Cezar aproveitou para expor que o biomédico havia dito que votaria em Aline Wirley. Ricardo não gostou de ter seu jogo exposto e prometeu colocar o rival no Paredão.

Ainda na sala, Amanda e Aline entraram na discussão, que rendeu ao longo da madrugada.

A briga rendeu...

Com os ânimos exaltados, o que não faltou foi desabafo após a confusão. Cezar e Amanda disseram que Ricardo "está se achando o dono do jogo" após as informações trazidas por Larissa e Fred Nicácio.

"Ele que dita as peças, ele é o Big Boss agora. Para mim, ele está com ar de superioridade. Eu já estou engasgada...ele faz isso com todo mundo", disse Amanda.

Em conversa com Fred Nicácio, Cezar também desabafou sobre a treta. O enfermeiro contou ao médico tudo que aconteceu quando ele não estava na casa e afirmou que Ricardo está "jogando em todas as frentes" depois que saiu do Quarto Deserto.

"Ele estava fazendo promessa pra um, promessa pra outro, costurando um bocado de aliança ali pra se proteger dos dois lados", disse o brother.

Chamada de atenção

Assim como Amanda e Cezar, Ricardo também quis falar sobre a treta. Em conversa com Sarah Aline, o biomédico afirmou que Amanda sempre quer se meter nas tretas. Depois, ele reforçou que na casa mais vigiada não existem pessoas perfeitas.

No Quarto do Líder, Sarah Aline resolveu dar a sua opinião para o brother. "Eu sei que elas gritaram, apontaram o dedo na sua cara. Mas só lembra da sua trajetória até aqui. É o último gás. Não tô falando que é pra você não ficar indignado, não ter raiva, mas entende que isso pode ser interpretado de qualquer outra maneira? E talvez possa ser interpretado da maneira que realmente foi. E não foi legal te ver, te assistir", afirmou.

Ricardo, então, tirou um tempo para pensar sozinho na área externa. O biomédico chorou e, minutos depois, foi acolhido por Sarah Aline. Mais tarde, embaixo do edredom, o brother fez uma promessa para a psicóloga: "Fica tranquila comigo, tá? Não vou fazer mais 'caca'".

Namoro ou amizade?

Após os brothers falarem muito sobre a briga que marcou a madrugada, Gabriel Santana resolveu desabafar com Marvvila, Ricardo e Sarah Aline sobre a sua relação com Bruna Griphao. O ator revelou que não sabe se vai querer ficar com a sister fora do BBB 23.

"Eu sei que a gente não vai ficar aqui dentro e eu já falei que lá fora não sei se eu quero. Não sei se lá fora isso vai fazer sentido. Enquanto tá aqui dentro e tá legal, eu não tô me machucando , tranquilo", disse ele.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES