Amanda terá direito de indicar algum brother para o Paredão; entenda!

Completando a dinâmica da formação do Paredão deste domingo, a casa votará no Confessionário e teremos os dois mais votados no Paredão.

Avalie a matéria:
Amanda terá direito de indicar algum brother para o paredão; entenda! | Reprodução

Domingo é dia de formação de Paredão no BBB 23 e, desta vez, Amanda terá uma responsabilidade extra. A médica ainda não sabe, mas ela conquistou o direito de indicar alguém para a berlinda após ficar em segundo lugar na décima Prova do Líder do programa.

Conforme estabelecido na dinâmica da semana, quem terminasse a prova com a segunda maior soma de pontos teria direito à indicação. A decisão de Amanda será tomada após a indicação da Líder Bruna Griphao e da votação da casa.

Amanda terá direito de indicar algum brother para o paredão (Foto: Reprodução/Globo)Completando a dinâmica da formação do Paredão deste domingo, a casa votará no Confessionário e teremos os dois mais votados no Paredão. Na sequência, acontecerá a Prova Bate-Volta.

Lembrando também que o Poder Curinga, arrematado essa semana por Ricardo, será decidido pela mexicana Dania Mendez. A visitante do BBB 23 deixou gravada sua decisão sobre se o voto de Ricardo terá peso dois ou se será anulado.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES