Keanu Reeves protagoniza o longa mais intenso da sua carreira

No novo longa da franquia, o espectador encontrará um personagem ainda mais letal e violento em busca de sua sobrevivência

| Reprodução internet CP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira, 16 de maio, “John Wick 3  - Parabellum” chega à 482 salas de cinema do Brasil e reapresenta Keanu Reeves como ‘John Wick’. No novo longa da franquia, o espectador encontrará um personagem ainda mais letal e violento em busca de sua sobrevivência. Em making of recém-revelado, o ator, ao lado do diretor Chad Stahelski e membros da equipe técnica falam sobre suas referências e a construção de cenas de perseguição de moto. 

A Paris Filmes, responsável pela distribuição nacional, também antecipa duas cenas do longa de ação. O conteúdo, com legendas em português, está disponível.

O novo capítulo da saga acompanha cenas dos filmes anteriores: “John Wick - De Volta Ao Jogo” (2014) e “John Wick: Um Novo Dia Para Matar” (2017). A aventura de “John Wick” começou em 2014 com o filme homônimo dirigido por Chad Stahelski, e continuou em 2017,  com “John Wick – Um Novo Dia Para Matar”, novamente dirigido pelo diretor. Os sucessos dos dois filmes levaram a realização deste terceiro capítulo, com Wick (Keanu Reeves) enfrentando novos inimigos em Nova York.

 

A nova produção começa exatamente onde John Wick terminou em “Um Novo Dia Para Matar”, com o protagonista fugindo do Hotel Continental, na pulsante Manhattan. Wick quebrou uma das regras fundamentais do hotel e matou um poderoso chefe da máfia no local. No lado de Reeves estão Halle Berry, Ian McShane, Anjelica Houston e Laurence Fishburne.

 

Sinopse – John Wick 3 - Parabellum  

No terceiro filme da franquia de ação, o super assassino John Wick (Keanu Reeves) retorna com um preço de $14 milhões por sua cabeça com um exército de assassinos a sua caça. Depois de matar um membro da alta cúpula da liga de assassinos internacionais, John Wick é excomungado, mas os homens e mulheres mais perigosos do mundo ainda o procuram a cada esquina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES