Com vaga garantida nas oitavas de final na Copa do Mundo, a Seleção Brasileira voltou a campo nesta sexta-feira (2) para enfrentar Camarões. A partida mobilizou torcedores piauienses na capital, espalhados por estabelecimentos e ruas da cidade.
No Centro de Convenções de Teresina (CCT), muitas pessoas se reuniram para assistir o confronto na ‘Torcida do Hexa’ e celebrar a Copa do Mundo com Parangolé, Thiaguin, Planeta Samba e Manu Amorim.
Os passos dos onze craques rumo à sonhada sexta estrela foram acompanhados pelos olhares atentos do público diante dos telões instalados no Pavilhão Delta. A estrutura do espaço proporcionou uma experiência ainda mais eletrizante e fez os apaixonados por futebol se sentirem em uma final.
Acompanhada de familiares e amigos, a recepcionista Kátia Araújo apostou na animação para dar mais garra à Seleção Brasileira. “Vamos vencer por dois a zero, estamos confiantes”, avisou.
Acompanhe os registros!
Com a bola em campo, a torcida estava na expectativa por uma vitória do Brasil, e nem a investida do time camaronês espantava a confiança da galera. Torcendo pelo triunfo verde e amarelo, o advogado Marcos Alves aprovou a pressão que os jogadores brasileiros colocaram em campo.
"O time reserva está mostrando que tem o mesmo talento que os titulares. Nossa seleção tem tudo para chegar na final, nós merecemos demais”, falou Marcos enquanto assistia o 1º tempo da partida.
A cada chegada do Brasil à frente do gol da seleção camaronesa, torcedores no local vibravam. Quando o ataque era do Camarões, as vaias ajudavam a enviar para bem longe a bola do gol brasileiro.
Com a utilização do banco de reservas para diminuir os danos dos desfalques, o empresário Pablo Rocha avaliou como “razoável” o desempenho do time brasileiro após a derrota por 1 a 0. “Faltou mais força no ataque, foi razoável o que eles mostraram em campo e precisam melhorar um pouco para a gente ter uma seleção forte no campo e no banco”, opinou Pablo.
Durante a partida, as cores da bandeira brasileira ganharam todo o espaço no Pavilhão Delta. Quem investiu no “visual do hexa” e brilhou na torcida foi a cabeleireira Wilkjane Silva.
Ela usou um vestido inspirado na camisa oficial da Seleção Brasileira e maquiagem colorida para assistir o terceiro jogo do Brasil na Copa do Catar. “Sempre reforço minha produção para torcer pela nossa seleção e aproveito para divulgar meu trabalho”, contou.
No espaço Ponto Fashion, uma das marcas patrocinadoras do evento, muita gente aproveitou para retocar a maquiagem e participar de brincadeiras que valiam brindes exclusivos da marca.
Os shows ajudaram a recuperar o ânimo que quase foi deixado para trás com a derrota do Brasil para a seleção camaronesa. Com open da cerveja Brahma Duplo Malte, o público fez o golaço que faltava na partida. Parangolé, Thiaguin, Planeta Samba e Manu Amorim fecharam a noite com muita música boa, sintonia e animação.