A direção da Record se reuniu na tarde de segunda-feira para investigar a denúncia de um suposto caso de desvio de verba envolvendo profissionais do programa de Sabrina Sato. O caso, denunciado pela mãe de um menor, participante de um dos quadros, foi motivo de várias reuniões durante a semana.
De acordo com informações que circulam na sede da Record em São Paulo, o menino G., durante quase um ano recebeu aproximadamente R$ 2.500 a título de participação no programa. Mas, quando sua mãe, Léia, se dirigiu ao financeiro da emissora, para questões relativas ao Imposto de Renda – ao solicitar o informe de rendimentos, descobriu que havia um pagamento de R$ 25 mil em nome dele.
Dinheiro, claro, que nunca chegou às suas mãos. E se esse valor não ficou com o menino, com quem ficou, então? É o que, a partir daí, se procurou descobrir. Evidente que, de cara, pintou a desconfiança de que alguém teria metido o dedo no pudim. Os profissionais das áreas artística e financeira, além de diretores e produtores de Sabrina Sato, foram chamados para prestar esclarecimentos. Um autêntico caso de polícia.
Veja mais

Esses dublês dos famosos vão te deixar de queixo caído

Morre Jiggly Caliente, participante de RuPaul's Drag Race, aos 44 anos

Cantor de 39 anos morre em decorrência de complicações da varíola dos macacos
