O cantor Justin Bieber terá que dar explicações à polícia de Los Angeles depois de ter sido acusado por um fotógrafo de agressão nesse fim de semana. O paparazzi ligou para 911 (190 dos EUA) afirmando que foi atacado pelo cantor por estar bloqueando seu carro para fazer fotos dele e da namorada, Selena Gomez, quando o casal saía do cinema. Os dois saíram do local do incidente antes da chegada das autoridades. As informações são do jornal britânico The Sun.
O fotógrafo chegou a ser levado para o hospital, alegando estar com dores no rosto e no peito, mas foi liberado logo depois. Durante a confusão, Bieber chegou a ficar sem um dos tênis e sem o boné de beisebol que estava usando. Os policiais agora aguardam para ouvir a versão do popstar.
Na semana passada, Justin chegou a afirmar à revista Hollywood Report que estava cansado da fama e que já tinha chegado perto de desistir da carreira por causa da pressão da mídia. ?Há muitas horas em que quero simplesmente dizer: basta, já chega, não quero mais isso?.