Entretenimento

Para camareira, prisão de Dado foi presente de Deus

Esmeralda de Souza estava em São Paulo com espetáculo quando soube da notícia

Esmeralda de Souza, a camareira que acusa Dado Dolabella de tê-la agredido durante uma briga entre ele e sua ex-noiva, Luana Piovani, falou a QUEM sobre a condenação do cantor e ator: ?Foi um presente de Deus e bem no dia do meu aniversário, terça-feira. Recebi a sentença das mãos de meu advogado só agora porque estava em São Paulo a trabalho?.

A camareira, que completou 65 anos, estava em São Paulo com a peça ?Ensina-me A Viver?. Ela ficou apreensiva quando soube através de colegas do espetáculo que Dado teria dito que sua pena se resumiria a ver vídeos. ?Só pensava que precisava falar com o Marcelo Salomão (seu advogado)?, disse ela. ?Na verdade, eu me senti aliviada porque tudo que falei era verdade. E de ver que me ouviram e acreditaram em mim?.

Esmeralda disse que agora vai apenas esperar o desenrolar do processo. ?O que fica para mim de tudo isso é que, num momento que me senti tão sozinha, com tudo acontecendo ao mesmo tempo, vieram pessoas o tempo todo me dar apoio. Eu não esperava receber tanto carinho?, afirmou a camareira.