Pai e filho se reencontraram na tarde desta quinta-feira (24) após mais de 40 anos sem contato. O reencontro foi proporcionado pela Delegacia de localização de Pessoa Desaparecida em Belo Horizonte. No dia 18 de fevereiro, o filho, de 44 anos, procurou a polícia para pedir ajuda na localização do pai, de 72 anos. Três dias depois, a investigadora Paula Luciana conseguiu localizar o senhor.
Paula contou que após identificar um provável endereço do senhor, descobriu que ele havia sido vizinho dela. A investigadora então foi até ao local e encontrou o suposto pai do homem de 44 anos. ?Toquei a campainha lá, ele me atendeu pela manhã. E foi ai a coincidência, tanto ele lembrou de mim, quanto eu lembrei dele. E foi ai que eu coloquei para ele, se ele lembrava que ele tinha um filho?, disse.
A investigadora falou que o senhor não lembrou o nome do filho, mas quando ela falou o nome da mãe, ele recordou na hora. ?Realmente ele teve um relacionamento há muitos anos atrás com essa pessoa. Ele teve realmente um filho, teve um problema pessoal com ela e tentou localizar várias vezes o endereço dela com a criança e não conseguiu?, explicou.
Após o encontro na delegacia, o filho levou o pai para conhecer outros familiares.