Entretenimento

Pai do filho de Cissa Guimarães diz: " Ele só deixou amor"

Músico fala sobre a morte do filho, Rafael Mascarenhas

Raul Mascarenhas falou brevemente com a imprensa após a cerimônia de cremação do corpo do filho, Rafael Mascarenhas, na manhã desta quinta-feira (22). ?Embora eu more longe dele, estava sempre com o Rafael. Não sei o que dizer, ele está dentro de mim. Guardo a imagem de um anjinho que nunca reclamou de nada, nunca brigou com ninguém. Meu filho era um menino especial. Perdemos um anjinho. Temos mais um anjinho no céu?, disse.

Depois da cremação, realizada no Cemitério São Francisco Xavier, no bairro do Caju, no Rio de Janeiro, Raul foi para o apartamento de Cissa Guimarães, para onde ela tinha ido com Thomaz Velho e João Velho.

O músico contou que nas horas livres chegou a tocar músicas junto com o filho descompromissadamente e disse que ainda não sabe o que fará com as cinzas do corpo do filho. ?Só receberei as cinzas daqui a dois dias. Vamos pensar no que fazer com elas?, disse.

Abatido, Raul falou sobre a dor de perder um filho. ?A dor é muito grande. Um carro que sai do túnel, amassado daquele jeitpo, a polícia vê e libera. Não faz nada? Isso é absurdo, impunidade.?

Ele contou que viu as imagens do acidente enquanto na sala de espera do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP), enquanto aguardava o voo para o Rio de Janeiro nesta quinta-feira. ?Claro que o acidente causa revolta, mas a revolta está em segundo plano comparada com a minha dor?, afirmou Raul, que mora na Itália e deve passar o mês de agosto no Brasil.