Entretenimento

Primeira rainha transex, Ariadna promete desfilar com pouca roupa

Coroada pela Unidos da Vila Santa Tereza, ela promete desfilar com pouca roupa

Ariadna está toda orgulhosa por ser a primeira rainha de bateria transexual do carnaval carioca. Honrada com o convite, acredita que vence um preconceito. E pede respeito.

?O convite de rainha me pegou de surpresa, gostei muito. Fui criada em Guadalupe, que é bem perto da escola. É uma emoção muito grande, venci um preconceito. As pessoas devem me respeitar como uma mulher, sou reconhecida por lei como mulher. A escola em nenhum momento colocou como questão estar convidando uma transexual, convidaram uma mulher?, declara em conversa com a coluna, garantindo que não tem problema com o uso da palavra transexual: ?A minha fase transexual já passou. Hoje sou uma mulher. Todos nós temos que ser respeitados, respeito mulher, homem, travesti... Só não gosto quando usam a palavra de forma errada. tenho orgulho de ser a primeira rainha de bateria transexual, sim?.

Coroada pela Unidos da Vila Santa Tereza, ela promete desfilar com pouca roupa.

"Tive uma ideia de fantasia, temos que ver se a escola vai aprovar. Vai dar muito o que falar. Vão ficar de boca aberta!", garante.

Para manter a boa forma, Ariadna corre e anda de patins. Diferentemente da maioria das rainhas, ela corre de academias e da ginástica.

?Não curto muito academia. Ando de patins e corro. E faço tratamentos estéticos, como lipocavitação, massagem modeladora e drenagem linfática. Faço esses tratamentos três vezes por semana. Não curto ser bombada, acho que a mulher perde a feminilidade. Acho que a Sabrina Sato tem o corpo perfeito?.


Orgulhosa por ser a primeira rainha transex, Ariadna promete desfilar com pouca roupa: â??Vão ficar de boca aberta!â??