
O filho do casal que morreu afogado na noite desta segunda-feira (25) depois que o carro em que os dois estavam foi arrastado pela enxurrada disse que não imaginava perder o pai e a mãe de uma só vez. Os dois não conseguiram sair do veículo ? uma vizinha e uma sobrinha de 9 anos, que estavam no banco de trás, conseguiram escapar do alagamento na Zona Sul de São Paulo.
?Perder a minha mãe e o meu pai de uma vez só, eu nunca ia imaginar?, disse o técnico de informática Jonatas Martins de Souza. A água chegou a cobrir o veículo. O casal tinha ido ao supermercado e estava voltando para casa na hora do temporal. Quem estava na região só conseguiu chegar no carro depois que a chuva ficou mais fraca.
?Estourei os vidros, aí chegou o pessoal da PM e foi quando tiramos eles lá de dentro, mas os dois já estavam desacordados. Toda vez que chove acontece isso. Toda vez que vai passar carro arrasta mesmo?, afirmou o metalúrgico José Erivaldo Silva dos Santos.
A mulher e a menina que estavam no carro foram levadas para o hospital, receberam atendimento médico e foram liberadas.
A chuva forte provocou alagamentos em ruas e casas. No Campo Limpo, também na Zona Sul, chegou a chover granizo. Toda a cidade ficou em estado de atenção, e as operações do aeroporto de Congonhas ficaram suspensas por meia hora.
A pior situação, entretanto, foi em Americanópolis, onde o casal morreu afogado. A faxineira Nazaré da Silva passou mal quando viu a casa debaixo d?água. ?Eu vi a hora que eu ia perder os meus filhos, eu estava sozinha com as crianças pequenas, e de repente a água invadiu dentro de casa, ficou quase no teto a água, travou esse portão aqui.?
Veja mais

Em 'Vale Tudo', Rubinho passa mal após ser rejeitado e humilhado por Maria de Fátima

Fã revela foto inédita de Adriane Galisteu na Playboy proibida por Ayrton Senna

Danilo Gentili revela que Otávio Mesquita passou mão em seu pênis durante gravação
