Em 'Três Graças', Paulinho revela a Gerluce que viu o pai ser assassinado |
Foto: Globo
Em Três Graças, Paulinho (Rômulo Estrela) abre um capítulo doloroso de sua história pessoal ao passar a noite com Gerluce (Sophie Charlotte). Durante o momento de intimidade, o policial decide revelar que presenciou o assassinato do próprio pai.
A conversa começa quando Gerluce observa um porta-retratos com a imagem de Paulinho ao lado de um homem mais velho e questiona se ele seria o pai do namorado. “É ele. Detetive Reitz…”, responde o policial. Emocionado, ele completa: “O cara que me ensinou tudo na vida”.
Quem era o pai de Paulinho
Paulinho conta que o pai era um dos melhores policiais que conheceu e que trabalhava ao lado do delegado Jairo. Ao ouvir o relato, Gerluce deduz que a história teve um desfecho trágico. “Ele morreu em serviço? Deve ter sido muito difícil para você”, comenta.
A tragédia que marcou o passado
Em seguida, o policial detalha o crime que marcou sua vida. “Ele estava investigando um caso misterioso, que nem o delegado Jairo sabe o que era. Eu lembro do rosto do cara que matou o meu pai. O desgraçado que tirou a vida dele ainda está solto por aí”, revela Paulinho, deixando claro que o trauma e a busca por justiça ainda fazem parte de sua trajetória.
A cena expõe o trauma do personagem e indica que o assassinato do detetive Reitz ainda pode ter desdobramentos importantes na trama da novela.