É impressionante como o mercado da música no Brasil muda rápido, em tão pouco tempo. Até bem pouco tempo atrás, a Áudio Mix, dona do Festival Villa Mix, comandava a música no país com os icônicos Jorge e Mateus. De repente, surge Marília Mendonça ao lado de Henrique e Juliano para mexer com tudo e fazer da Work Show o escritório mais poderoso do país. E não mais que de repente, tudo muda. As informações são da Coluna do Leo Dias/Metrópoles.
Além da tragédia da morte de Marília, Henrique e Juliano e Zé Neto e Cristiano deixam o escritório ao mesmo tempo. E tudo muda de novo. Até o eixo muda e o Nordeste volta a ter um escritório com enorme relevância, trazendo novos nomes à música brasileira.
Vybbe, anotem esse nome. Os donos são os mesmos do Aviões do Forró, que, além da banda, possui uma série de rádios poderosas no Nordeste. A Vybbe lançou os seguintes artistas nos últimos anos: Zé Vaqueiro, Nattan, Mari Fernandes, Ávine Vinny, todos estourados nas plataformas digitais. A Vybbe também se associou a Gusttavo Lima, o maior cantor do Brasil na atualidade.
É por isso que o Music Business World Wide, um site inglês de notícias e análises da indústria da música, dá destaque ao escritório cearense com o seguinte título: “Nosso sonho é que a Vybbe se torne um dos maiores escritórios de entretenimento no Brasil”. Frase de Carlos Aristides, o CEO da Vybbe, um gênio da música, chamado por Xand Avião de “mestre dos magos”. A Vybbe pode (ainda) não ser a maior, mas é a que mais revela novos nomes para verdadeira música popular brasileira na atualidade.