Oito meses após a morte de Marília Mendonça, a família da cantora começou a planejar o que será feito com suas composições inéditas. A artista morreu em novembro do ano passado, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais.
De acordo com a coluna Fefito, do portal UOL, existem pelo menos 100 músicas escritas e registradas pela artista, prontas para serem gravadas por outros músicos que queiram homenageá-la.
LEIA MAIS
Além de Marilia Mendonça, veja famosos que nos deixaram cedo demais
Sensitiva que previu a morte de Marilia Mendonça profetizou outras mortes
Marilia Mendonça curte hotel no México com diária de R$ 4 mil
Marilia Mendonça e Maiara e Maraisa fazem festa junina em casa
Marilia Mendonça se declara para Murilo Huff: “Você me equilibra”
Marilia Mendonça diz que bloqueou o namorado nas redes sociais
O colunista ainda afirma que a ideia da família de Marília é analisar qualquer pedido sem pressa, para que não ocorra qualquer tipo de oportunismo. Os familiares ainda acreditam que é necessário honrar o legado da sertaneja.
Apesar de terem uma ideia sobre o direcionamento das músicas que estão prontas para gravar, a família ainda pensa o que fazer com as canções que já estão prontas, com voz e melodia, deixadas pela cantora.
Entre as músicas engavetadas há uma parceria da cantora com Zezé Di Camargo & Luciano, uma versão de Você Não É Mais Assim, gravada em homenagem aos 30 anos da dupla. Ludmilla e os sertanejos Guilherme & Santiago também possuem parcerias prontas com Marília.