Entretenimento


Atualizado em

Mano Walter aposta na junção do forró com pagodão em “Misturou”

Faixa tem participação de Léo Santana e a mistura de ritmos promete bombar no verão

Mano Walter lança nesta sexta-feira (17) a música “Misturou”, que promete bombar e virar o próximo hit do verão. A faixa é realmente uma mistura das boas, com o swing do pagode baiano e o forró dançante. O single conta com a participação de Léo Santana e ganha um lyric vídeo.


Em 2019, Mano teve inúmeras conquistas: foram mais de 280 shows pelo Brasil, mais de 1 milhão de execuções nas rádios, mais de 170 milhões de streams no Spotify, primeira turnê pelos Estados Unidos e indicação ao Grammy Latino. Os números do vaqueiro, como ficou conhecido, só crescem, são mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mais 4 milhões de inscritos no canal do Youtube e mais de 1 bilhão de visualizações na mesma plataforma.

As canções do Mano costumam ficar na cabeça de quem ouve, como o “Juramento do Dedinho”, com mais de 245 milhões de visualizações e “Não Deixo Não”, com mais de 360 milhões. No final do ano passado, Mano Walter lançou o EP “Simplesmente Mano” com 5 faixas, entre as quais “Beijinho de Esquimó”, que já chega a quase 2,5 milhões de visualizações. “Misturou” é apenas o primeiro lançamento de Mano Walter em 2020, que promete ser mais um bom ano para o vaqueiro que segue com a agenda cheia.

“Misturou” - Mano Walter

Letra:

Shylton Fernandes/Lucas Medeiros/Diego Barão

Eu não aguento um vamo

Não aguento um bora

Me chame pra beber

Chama

Que eu vou agora (2x)

Aqui tá bom demais

Tá gostosinho

Misturou o piseiro

A sanfona e o cavaquinho (2x)


Piseiro e Swingão

Piseiro e Swingão

É poeira subindo

E elas descendo até o chão (2x)

Chão chão chão chão

Chão chão chão

É poeira subindo e elas descendo até o chão

Chão chão chão

Chão chão chão

É poeira subindo e elas descendo até o chão

Sobre Mano Walter:

Além de cantor, Mano Walter também é vaqueiro e engenheiro agrícola, apesar de não exercer a profissão. A música entrou na vida do forrozeiro quando se mudou para outra cidade em Alagoas para estudar. Foi assim que ele conheceu um estúdio e gravou seu primeiro CD intitulado “Cavalo Ciumento”. Se formou em engenharia e fez pós-graduação em segurança de trabalho, mas sua paixão sempre foi a música e decidiu se dedicar apenas em seu trabalho como cantor e compositor.