A passagem de Luan Santana nos Estados Unidos repercutiu no Brasil. Isso porque um jornal gringo noticiou que as vendas para a apresentação do sertanejo tinham sido um fracasso.
Por meio de comunicado, a assessoria do músico alegou que a informação foi plantada por um contratante rival da empresa que levou Luan.
Nos bastidores do Caldas Country, evento no qual ele se apresentou nesta sexta-feira (16), o cantor voltou a falar do ocorrido.
- Foi uma injustiça o que fizeram. A gente foi mais para alegrar a galera, levar alegria para o local que tinha sido devastado pelo furacão Sandy. Como a galera é maldosa, inventou essa história. Me deixou muito mal. Fazia tempo que eu não ficava chateado com alguma notícia.
Recentemente, Luan gravou uma parceria com o grupo Maná e acredita em bons frutos em terras gringas. No entanto, não pensa em investir na carreira internacional por ora.
- Primeiro a gente tem de se firmar aqui no Brasil. Precisa ter uma base forte para poder investir lá fora. Não penso nisso para agora.
Veja mais

Yasmin Brunet posa só de biquíni e exibe corpo perfeito em praia do Rio

Mariana Rios aparece em lágrimas após nova tentativa frustrada de engravidar

Ex de Bia Miranda leva 'toco' de MC Melody e web reage: “Adorei o fora“
