A cantora Katy Perry adora looks excêntricos. Já apareceu com as mais variadas produções, de tecidos pesados, como veludos, lembrando mantos de rainha, a cabelos das mais diferentes cores. Nesta segunda-feira (27), porém, extrapolou ao surgir no evento em homenagem aos Beatles, ?The Night That Changed America: A Grammy Salute To The Beatles?, em Los Angeles, com um vestido longo com uma capa por cima, extremamente volumosa.
O tributo à banda inglesa marca o aniversário de 50 anos da participação de George Harrison, Paul McCartney, Ringo Starr e John Lennon no programa que os deixou conhecidos nos Estados Unidos.
Não fosse Dolce & Gabbana, teríamos a certeza de que a cantora havia arrancado as cortinas do quarto do hotel e amarrado no corpo, sem se esquecer de fazer os recortes para enfiar os braços. Também poderia ter pego as colchas da cama ou o tecido do sofá. Dá no mesmo para produzir o efeito capa de bujão de gás. O resultado visual ficou over. O tecido rosa com flores estampadas em tom burgundy aumentou demais a silhueta da cantora de 29 anos. No palco, com a capa fechada, Katy parecia uma estátua, com o manto descendo ao longo de seu corpo.
Mesmo se ela tivesse deixado a capa tipo pelerine longa de lado, o vestido também não cairia bem, exatamente por conta das enormes estampas em jacquard. O engraçado é que, com toda essa pose de Maria Antonieta do século 21, a cantora posou ao lado do namorado, John Mayer, que vestia uma calça tipo saruel, com gancho baixo e um tecido solto atrás, além de camiseta, camisa xadrez, cardigã e botas. Com certeza, eles não quiseram fazer par no look. Katy Perry pode não mudar a América com esse modelito, mas essa noite vai ficar marcada como um dos piores escorregões fashion da cantora, que pelo menos usou make leve e cabelos presos.
Veja mais

Em 'Garota do Momento', Clarice será acusada de assassinato

Em 'Vale Tudo', Marco Aurélio tem fortuna desviada após troca de malas

Gracyanne Barbosa curte publicação sobre polêmica envolvendo atual de Belo
