Depois de ter causado polêmica recentemente por atrasar seu show em Londres em duas horas e ameaçar um fotógrafo, Justin Bieber teria se envolvido em mais uma confusão. Desta vez, ele foi aparentemente "expulso" do prestigiado Hotel Le Meurice na segunda-feira (18), após apenas uma diária, por causa de sua "atitude" e por "incentivar os fãs esperarem do lado de fora."
O apresentador de TV francês, Jean-Marc Morandini , afirmou que o cantor foi convidado a deixar o hotel e escreveu em seu blog: "Justin Bieber acaba de ser expulso do Hotel Meurice, em Paris. Foi uma decisão tomada pela administração do hotel de luxo por causa de sua atitude no estabelecimento, e por causa do incômodo causado pela presença de seus fãs ao redor dos edifícios."
Mais cedo hoje, Justin elogiou seus fãs franceses por seu apoio e retuitou uma mensagem no seu Twitter que dizia: "muito bem aos Beliebers franceses. Muito respeitosos."
Mas o porta-voz do cantor disse ao jornal Daily Mail que foi sua decisão de deixar o hotel, explicando: "ele escolheu mudar hotéis. Uma vez que tinha se comprometido com alguns dos fãs na frente do hotel, uma multidão imensa se reuniu do lado de fora. O hotel original não tinha uma saída separada, o que criou um problema de segurança para todos."
O Hotel Le Meurice também acrescentou: "Justin Bieber realmente deixou o estabelecimento para ir para outro lugar, mas não sabemos onde. Esta é uma decisão tomada por ele ou sua equipe. Nós não expulsamos as pessoas..."