A nova edição da revista Rolling Stone traz uma entrevista com o pop star Justin Bieber. O astro teen levou a editora da publicação, Vanessa Grigoriadi, para dar uma volta por Atlanta em seu Range Rover e conversou com ela sobre os filmes de Will Ferrell, garotas, música, política e sexo.
Bieber, que está namorando a cantora e atriz Selena Gomez, disse achar que não se deve fazer sexo com alguém a não ser que esteja apaixonado pela pessoa. Perguntado se acreditava então na abstinência sexual até o casamento, o cantor respondeu:
?Acho que as pessoas deveriam apenas esperar por alguém que estejam amando.?
Sobre se tornar um cidadão americano, Justin, que é canadense, disse:
?Vocês são maus,? disse rindo. ?O Canadá é o melhor país do mundo. Podemos ir ao médico sem nos preocupar em pagá-lo, mas aqui, vocês vivem ?quebrados? a vida inteira por causa das contas que pagam aos médicos. O filho do meu guarda-costas nasceu prematuro e agora ele tem que pagar por isso. No Canadá, se seu bebê é prematuro, ele fica no hospital o tempo que precisar e então você vai para casa.?
E quando o assunto é aborto, Justin é bem seguro. O pop star disse que é contra matar bebês, mesmo que se trate de um caso de estupro.
?Tudo acontece por uma razão.?
Mas pondera: ?Como nunca estive nessa posição, não sou capaz de julgar.?
Como sua voz começou a mudar nos últimos meses, por conta da idade, Bieber tem um professor de voz, Jan Smith , que disse:
?Ele está com um ótimo tom de voz agora. Tem uma boa textura, mas não soa como os fãs acham que soa. Provavelmente alcançará quatro oitavas. Ele ainda é jovem.?
No fim da conversa, Grigoriadis deu uma olhada na imagem do desktop de Bieber e viu que se tratava de uma foto dele com Selena Gomez ao pôr do sol.
Quando o pop star percebeu, fechou o notebook rapidamente.