Juliano (Cauã Reymond) desvendará o mistério em torno de Tóia (Vanessa Giácomo) nos próximos capítulos de "A regra do jogo". Ele descobrirá que a ex-noiva é alvo da facção por ter muito dinheiro.
Tudo começará quando o rapaz for preso, denunciado pelo próprio pai depois de se recusar a trabalhar para a quadrilha. Quando chegar à sua cela, ele encontrará Zulu (Jonathan Azevedo).
- Eu estou lembrando de você, cara... Você é capanga do meu pai. Eu te apaguei naquele estacionamento - dirá o lutador, referindo-se ao dia em que deu um golpe no rapaz e o incriminou por tráfico de drogas usando os comprimidos de ecstasy entregues por Orlando (Eduardo Moscovis).
Zulu não responderá e Juliano continuará:
- Você está preso por minha causa, não é? Qual foi? Está com cerimônia comigo? Te mandaram para cá para me apagar, é isso? Esqueceu que você e outro capanga da facção já me deram uma surra, na covardia? Mas eu te apaguei bonito lá no estacionamento. Estamos quites.
O bandido mandará o lutador calar a boca, mas ele seguirá provocando:
- Ih, você está nervosinho porque não pode se vingar de mim? Não pode me passar porque eu sou filho do seu chefe...
Zulu explodirá e partirá para cima do rapaz. Ele colocará o lutador contra a parede, mas logo o soltará, pois se sentirá mal e cuspirá sangue. Juliano ficará preocupado e passará a ajudar o criminoso todos os dias. Por isso, se sentirá confortável para, em certa ocasião, perguntar sobre Tóia.
- Eu sou soldado raso, não me falam nada - cortará Zulu.
- Mas você já deve ter escutado alguma vez - insistirá Juliano.
- Uma vez eu escutei eles falando que a Tóia valia muito.-
Muito o quê? Dinheiro?
- É, acho que sim. Falaram que ela tinha que morrer ou corria o risco de ficar com dinheiro da facção.
Juliano ficará chocado e alertará Dante (Marco Pigossi) sobre o perigo que Tóia corre.