O jornal Diário Catarinense flagrou com uma câmera com lente teleobjetiva conversas do atacante Neymar em seu Whatsapp durante um arraial que o craque foi com os amigos no restaurante Toro Sushi Lounge, que fica localizado em Florianópolis e pertence ao amigo e levantador da seleção brasileira de vôlei Bruninho.
No primeiro bate-papo, o jogador aparece conversando com o médico Augusto César Lima, responsável por sua cirurgia, e recebendo orientações sobre o que já estaria liberado para fazer após a intervenção nas amígdalas e de desvio de septo no nariz. A nova estrela do Barcelona pede permissão para tomar um energético.
- Gole por gole - perguntou o craque.
- Sem chance de ser para transar demais - brincou o médico.
Na conversa seguinte, o atleta falava com a namorada Bruna Marquezine, que ficou no Rio de Janeiro. A atriz fazia parte do grupo de chat "Thois" dos amigos do jogador.
- Já está bebendo? - perguntou ela.
- Ainda não - brincou Neymar, orientado pelo médico a não consumir álcool.
De acordo com o jornal, o atleta não ingeriu álcool e bebeu apenas energético. Além disso, o atacante cumpriu a promessa feita à Bruna de se comportar. Apesar do assédio, ele permaneceu apenas conversando com os amigos em um camarote. Mesmo sendo patrocinado por uma operadora de celular, o jogador usava o sinal de uma concorrente da empresa durante o evento.