O acidente com o ônibus do Vôlei Futuro trouxe uma preocupação além de pancadas e arranhões para a meio de rede Fabiana. Ao tombar para o lado direito, onde a jogadora da seleção brasileira estava sentada, o veículo caiu em uma poça, deixando a atleta submersa por um tempo.
- Eu estava do lado do ônibus que virou e senti todo mundo caindo em cima de mim. Fiquei presa na água, desesperada. Só pedia ?Deus, não me deixa morrer afogada?. Depois, senti alguém me puxar ? contou Fabiana.
Além do susto, a central sofreu um corte no braço esquerdo, precisando levar oito pontos, está com dores na lombar e deixou o hospital mancando.
- Agora está tudo bem, foi mais o susto. Espero que em cinco dias todo mundo já esteja bem ? disse.
A partida que estava marcada para a noite desta terça-feira entre Osasco e Vôlei Futuro, pelas semifinais da Superliga Feminina, foi adiada. O técnico William, que deixou o hospital com uma tipoia no braço direito, mostrou preocupação com a nova data, que ainda será definida.
- Não sei como vai ficar agora para o jogo, porque tem que recuperar não só a parte psicológica, mas também a parte física das jogadoras. Não tenho como precisar quanto tempo elas vão precisar para ficar bem ? destacou o treinador.