
Quatro pessoas, sendo duas menores de idade e uma mulher grávida, morreram em um acidente de carro na Ucrânia, provocado por um veículo conduzido por Vladislav Piskún, jogador de defesa do time local Sebastopol, segundo informou a imprensa local. Ele quase foi linchado pelo incidente, ocorrido durante a disputa de um "racha" e está detido.
A tragédia aconteceu por volta das 11h da manhã no horário local, quando o jogador perdeu o controle de sua BMW conversível. Ele circulava em velocidade superior à permitida, invadiu uma calçada e atropelou uma mulher e suas duas filhas, de dois e cinco anos.
Uma mulher que acompanhava o atleta, que estava grávida, morreu no hospital. Piskún foi internado com fratura da tíbia e concussão cerebral.
O jogador de futebol estava sóbrio e reconheceu sua culpa e vai ficar detido. Segundo a agência Unian, segundo o próprio Piskún, ele se encontrou com um amigo no semáforo e resolveu disputar uma corrida.
Ao ver que o Mitsubishi do amigo estava à frente, invadiu a pista de um trem elétrico, na contra-mão, perdeu o controle do carro, invadiu a calçada e acabou se chocando com um poste e um muro.
Piskún, que não vinha jogando no time por uma lesão, teve de ser resgatado pela polícia, após sofrer ameaças de linchamento no local do acidente.
Veja mais

Esses dublês dos famosos vão te deixar de queixo caído

Power Couple Brasil: saiba quem são os participantes do reality show

Justin Bieber se revolta ao ser fotografado por paparazzi: “Isso tem que parar”
