Depois de tanto bater o pé e de ter um exame de DNA forjado por Cora (Drica Moraes), José Alfredo (Alexandre Nero) vai voltar atrás e aceitará fazer o exame para saber se é ou não é o verdadeiro pai de Cristina (Leandra Leal). Aguinaldo Silva contou em seu site que a jovem vai pressionar o empresário e até vai ameaçar levar o caso à Justiça.
Sem saída, ele procura Cristina e marca um encontro com ela: "Quero que esteja amanhã às 10 horas na minha empresa. (...) Para fazer o exame de DNA". Cristina se surpreende ao ouvir de Zé que os técnicos do laboratório estarão na Império para coletar o sangue deles.
Antes de o Comendador ir embora da casa dela, Cristina quer saber o motivo que levou o empresário a mudar de ideia. "Essa confusão já durou mais do que devia e só me trouxe dores de cabeça. Além de tristeza e decepção para você. (...) Sua mãe, onde quer que esteja, não deve estar apreciando nem um pouco o modo como estamos encaminhando o assunto, portanto… Vamos encerrar essa história de uma vez por todas… Para o bem ou para o mal", dirá José Alfredo.
Cristina pergunta qual seria o mal e ouve do Comendador que é ela ser filha dele. “Se você for minha filha vai mexer demais com minha família e alterar o equilíbrio de forças na minha empresa”, explica.
Mesmo abalada, Cris repete que não quer nada dele, e José Alfredo fala que seria melhor que ela fosse sua sobrinha: “Aí não haveria razão nenhuma pra que eu não gostasse de você e não a acolhesse: a você, seu irmão, seu sobrinho e até à cobra peçonhenta de sua tia”, diz.
Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook