Tawnya Ford e o marido, Larry Sumpter, do Texas (EUA) criaram um jeito diferente de punir a filha Madelynn, de 15 anos por uma conduta reprovável. Tão inusitado que a repercussão foi gigantesca.
No mês passado, o casal descobriu que a filha tinha ajudado rapazes a entrarem em uma festa sem serem convidados. O casal, do Texas (EUA), decidiu punir a adolescente dando a ela duas opções: ficar sem o smartphone por um mês ou manter o aparelho, mas permitir que os pais controlassem todas as suas mídias sociais. A jovem, claro, optou pela segunda. Mas o que seria um castigo para Madelynn, acabou ajudando a garota a ganhar mais seguidores.
A adolescente não esperava que o pai iria imediatamente começar a postar fotos e vídeos hilários no Instagram e outras redes sociais. Resultado: em poucos dias, Larry dobrou o número de likes da filha. O número de seguidores no Instagram saltou de 2.500 para mais de 4 mil.
A ideia era constranger a filha e fazê-la refletir sobre o erro. Os pais criaram até hashtags para o período de controle das contas: #parenttakeover (pais tomaram conta) e #makebetterchoices (faça escolhas melhores).
No TikTok, Larry postou um vídeo em que aparece de top, botas e shortinho dançando country music ao lado de um amigo.
Larry fez tanto sucesso que os amigos e seguidores da filha agora querem que ele, após devolver a conta, crie a sua própria.