Guto (Bruno Gissoni) vai receber a visita da polícia após ser denunciado por Rafael (Chay Suede) por conta dos ataques homofóbicos.
O playboy terá computadores e aparelhos eletrônicos apreendidos e precisará prestar esclarecimentos.
Tudo começará quando, incentivado por Teresa (Fernanda Montenegro), Rafael prestar queixa na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática. Ele apresentará uma cópia do vídeo em que aparece ao lado de Ivan (Marcello Melo Jr.) como se fossem um casal e também as reproduções da página do Facebook "Rafinha Boiola".
Guto aparecerá como principal suspeito na investigação.
Os policiais, então, irão ao prédio de Evandro (Cassio Gabus Mendes). O porteiro interfonará para avisar e o empresário ficará muito tenso.
Ele imediatamente ligará para Beatriz (Gloria Pires):
- Adivinha que surpresa agradável eu estou recebendo a essa hora da manhã? A polícia, Beatriz!
Esses teus negócios... Você não trouxe nada comprometedor para cá, trouxe?
- Claro que não, nada, nunca! - responderá ela.- Talvez dê tempo de destruir os HDs.- Não! Isso só ia chamar a atenção deles! Fica tranquilo, eu não deixo rastro! Estou indo correndo para aí! - orientará a empresária.
Os agentes finalmente chegarão ao apartamento e apresentarão o mandado de busca e apreensão.
- Esse endereço foi identificado como origem de um delito de conteúdo fraudado ofensivo. O IP indica a conexão, o computador usado para a fraude está nesse endereço. O principal suspeito, pelas informações das vítimas, é Carlos Augusto Rangel. Tem que vir conosco - explicará um deles.
Evandro indicará onde ficam os computadores e correrá para acordar o filho. Os policiais recolherão todos os aparelhos. Beatriz chegará no momento em que o empresário estiver esclarecendo aos agentes que o rapaz prestará depoimento, mas acompanhado de um advogado.- Eu vou ligar para a Inês - dirá Evandro.- Não! É melhor um criminalista! - opinará Beatriz.- Eu tô preso?! - questionará Guto, chocado.