Ao observar as fotos da ex-BBB Gyselle Soares, de 29 anos, fica difícil imaginá-la gordinha. Pois a participante da oitava edição do ?Big Brother Brasil? afirma que já sofreu muito por causa de alguns quilos indesejados, mas que hoje leva uma vida saudável e na medida certa!
- Lá pelos meus 15 anos era gordinha. Sofria muito naquela época. Mas quando comecei a trabalhar como modelo, aos 18, passei a cuidar do meu corpo e a ficar de olho para não ter problema com a balança ? afirma a atriz, que mora há dois anos na França.
Para chegar na medida ideal, Gyselle acrescentou suco de beterraba e frutas ao cardápio.
- Desde pequena minha mãe me dava suco de beterraba no café da manhã e eu odiava. Agora eu não tiro do meu cardápio. Ele tem várias vitaminas, aumenta bastante a resistência física e a minha pele melhorou muito. Também como banana, maçã e melão duas vezes por dia ? conta Gyselle, que ainda cortou o açúcar: - Antes colocava seis colheres no meu café. Hoje ele vem sem açúcar e não sinto falta ? completa a Teresinense, que confessa sentir falta da comidinha do Nordeste feita pela mãe.
Na rotina de exercícios Gyselle mistura musculação com dança.
- Eu faço musculação duas vezes por semana, durante uma hora e meia. E nos outros três dias pratico zumba, que é uma mistura de várias danças latinas.
O resultado foi a perda de sete quilos, que a ex-BBB afirma manter com bastante disciplina.
- Estou com 48 kg para 1,60m. Acho que esse é o meu peso ideal. Como de tudo, mas em pouca quantidade. Meu organismo se acostumou. Se comer demais, passo mal. Além disso, perco um pouco minhas formas e gosto de ter esse corpo bem brasileiro ? revela a atriz, que gostaria de ser um pouco mais alta: - Para mim, 1,65m estaria genial.
Gyselle mora na França há dois anos, onde atua em séries, filmes e teatro, mas pretende voltar ao país de origem.
- Em breve voltarei para tentar fazer uma carreira sólida no Brasil como atriz. Já tenho alguns projetos no cinema aí ano que vem ? adianta a moça, que chegou a fazer teste para "Fina Estampa", de Aguinaldo Silva.