
Na mira dos internautas, principalmente após fazer declarações consideradas homofóbicas e racistas, o deputado evangélico Marco Feliciano (PSC-SP) não tem descanso nas redes sociais. Nesta segunda-feira, o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, recebeu em seu perfil no Instagram, página para publicação de imagens, uma ?enxurrada? de comentários irônicos.
A foto, em que o pastor aparece de cabelos molhados e diz: ?momento descontração... raridade?, foi uma das mais acessadas. Entre os comentários, usuários fazem chacota: ?Pronta pra bater cabelo na boate?, ?Tá lindo... Fêfê?, ?Aproveita e platina essa juba. Fica bapho (sic)?.
Em outra imagem, na qual Feliciano está sentado sobre uma poltrona vermelha e usa um paletó da mesma cor, os internautas também ironizaram a sexualidade do pastor: ?Que pintosa?, escreveu um usuário da rede. Na mesma imagem, outro publicou ?Pastoras Ricas?, fazendo referência ao reality show ?Mulheres Ricas?.
O pastor responde a processo no Supremo Tribunal Federal por homofobia e estelionato. Ele ficou conhecido por declarações polêmicas sobre negros e homossexuais.
Feliciano já declarou que o amor entre pessoas do mesmo sexo leva ao ódio, ao crime e à rejeição. Em 2011, ele também criou polêmica ao escrever no Twitter que "os africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé" e que essa "maldição" é que explica o "paganismo, o ocultismo, misérias e doenças como ebola" na África.
Veja mais

Morre Félix Junior, um dos maiores nomes do violão brasileiro, aos 44 anos

Thais Carla realiza cirurgia bariátrica em Salvador, diz jornalista

Maraisa toma atitude após acusação de psicofobia feita por Andressa Urach
