Flávia Alessandra, no ar como a Érica de "Salve Jorge", participou da gravação da "Pizza do Faustão" e a entrega do Prêmio Mário lago na tarde desta sexta-feira, 14, no Rio de Janeiro.
Ao fazer uma retrospectiva de 2012 e ser questionada sobre o estado emocional da filha mais velha, que perdeu recentemente o pai, o diretor Marcos Paulo, a atriz resumiu: "Esse foi um ano difícil, com surpresas boas e ruins. Ninguém está preparado para perder pai e mãe. Giulia está seguindo a vida e a rotina agitada de quem quer ser atriz... Fazendo teatro, balé...".
Giulia, de 12 anos, é fruto de seu relacionamento de 11 anos com Marcos Paulo. Ele morreu no dia 11 de novembro, vítima de uma embolia pulmonar.
Sobre a possível divisão dos bens deixados por Marcos entre a atriz Antônia Fontenelle, com quem viveu os últimos sete anos, e as filhas Vanessa Simões, de 40 anos, Mariana Simões, de 30, e Giulia, Flávia apenas comentou:
"As filhas do Marcos já foram muito expostas... Eu não tenho nada a ver com isso, não quero nada. Só represento uma das filhas dele, que é menor. Estou bem casada, feliz e sempre tive minhas coisas com o meu próprio trabalho".