Famosos


Atualizado em

William Bonner se atrapalha ao vivo por conta de falha técnica no "JN"

Ao notar a gafe, apresentador do principal noticiário da emissora pediu ajuda à produção.

O apresentador William Bonner se atrapalhou um pouco durante o "Jornal Nacional" de terça-feira (13). A confusão ocorreu por conta de uma falha técnica durante o caderno de Saúde do noticiário.

Problema técnico atrapalhou Willian Bonner na apresentação do JN

Enquanto o âncora chamava uma pesquisa do Datafolha, que mostrava o conhecimento da população sobre a CPI da Covid-19, uma gravação do jornalista explicando os números também entrou, fazendo com que ele se autointerrompesse.

Por alguns segundos, Bonner falou ao vivo e na gravação ao mesmo tempo. Notando a gafe, ele fez um pedido à produção: "volta". Quando as imagens retornaram, a gravação de voz já não estava no ar e o âncora aproveitou para explicar a situação. 

Bonner corrigiu o erro após a materia ter sido exibida

"Bom, você viu (que) nós disparamos essa gravação antes de eu terminar de explicar. Então vamos rever. Eu vou explicar o que a gente tava vendo agora... é... é a parcela dos brasileiros que tem conhecimento sobre a CPI no Senado, a CPI da Covid e... Vamos ver então como aumentou o conhecimento dos brasileiros sobre o trabalho da CPI nos últimos meses. Vamos ver de novo", disse o apresentador.

Esta não é a primeira vez que acontece este erro

Segunda vez

Esta não é a primeira vez que uma gafe atrapalha o apresentador. Sendo um jornal ao vivo, este tipo de problema técnico acontece com certa frequência. Em abril, William Bonner ficou perdido após a exibição de um vídeo que não tinha nada a ver com a matéria que ele anunciou anteriormente. 

Willian Bonner e o editor chefe do Jornal Nacional

Reportagem

À época, o jornalista havia falado sobre uma reportagem em que mostraria a recomendação do Ministério da Saúde para que mulheres evitassem a gravidez no atual momento de alta de casos na pandemia da Covid-19 no Brasil. Entretanto, as imagens exibidas mostravam uma declaração de Eduardo Braga, senador pelo Amazonas.

Fonte: IG