
Whindersson Nunes lançou, na segunda-feira (12), a paródia "Aplica Essa Vacina" sobre a pandemia do coronavírus. Na letra da música, o artista aproveitou para criticar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
"O mito é pior que coronga [coronavírus]", fala Whindersson em determinado momento da faixa ao referenciar "mito" - apelido de Bolsonaro - ao Chefe de Estado.
Whindersson Nunes critica Jair Bolsonaro (sem partido) em paródia - Foto: Reprodução/Instagram
O comediante ainda ironizou falas do presidente ao cantar "aplica essa vacina em mim / se eu virar jacaré, que se dane". Em um evento na Bahia, Bolsonaro comparou, sem base científica, eventuais efeitos colaterais da vacina da covid-19 com "virar jacaré e Super-Homem".
Além de criticar o presidente do Brasil, o humorista também questionou, de forma irônica, quem usa máscara facial de forma inadequada e não se importa com aglomeração. Ambas são medidas de segurança para conter a disseminação do vírus.
Ao final do clipe, dirigido por Felipe Castanhari, o artista ainda lamentou a perda de mais de 530 mil brasileiros para a covid-19: "Sinto profundamente pelas mais de 533 mil vidas perdidas no Brasil durante essa pandemia".
O retorno do artista às redes sociais e ao trabalho é recente. Ele pausou a agenda após João Miguel, o primeiro filho com a noiva Maria Lina, morrer de forma prematura em maio.
Veja mais

Filha de Simony compartilha treino após perder 40 kg sem ajuda de cirurgia

Você sabia que esses atores de 'Power Rangers' já morreram?

Inacreditável! O valor do jatinho de Virginia Fonseca vai te deixar de boca aberta
