Luísa Sonza incentiva Whindersson Nunes a ter um cuidado maior com a aparência. Ou melhor: o próprio youtuber admite sentir a necessidade de se arrumar quando fica lado a lado da amada de frente para um espelho. As informações são do Extra.
— Procuro me ajeitar um pouquinho pelo menos, até porque destoa demais. Do lado dela, o contraste é pesado. Por isso dou uma penteada no cabelo, passo uma pomada para ele não ficar muito rebelde, escolho uma roupa preta e um tênis da mesma cor — descreve aos risos.
E, como se podia esperar de um casal jovem e bem-sucedido, a vontade de aumentar a família se torna tema de conversas recorrentes:
— Falamos sobre filhos todos os dias. Queremos ter um, porém não agora. Esse é o problema. Porque quando era mais novo, pensava bastante sobre ter um bebê. Só que, quando cresci, entendi que ter um filho é muito sério. Não basta colocá-lo no mundo, achá-lo fofo e filmá-lo para as redes, não! É uma criança, é uma vida! Ela morre!
As preocupações com filhos, no entanto, ficaram para o futuro. Neste ano, quando o diagnóstico da depressão de Whindersson veio à tona, Luísa não pensou duas vezes antes de conseguir brechas nas promoções de “Pandora”, seu primeiro álbum, lançado em junho deste ano, para apoiá-lo.
— Luísa não parou de trabalhar, mas deu uma segurada. Se antes ficava seis dias fora, passou a ficar quatro no máximo. Ela esteve comigo o tempo todo, não porque eu estava doente, mas por me amar. Quando você gosta de alguém assim, faz isso naturalmente. Não é uma troca em que por ela ter me ajudado no momento difícil, agora, eu precise retribuir. Esse retorno vai acontecer para sempre, porque eu amo a minha esposa — esclarece o rapaz, que define a companheira, de apenas 21 anos, como “focada”: — Ela tem noção da vida. Já eu não tenho, não. Durante uma época, tive vários carros em que nunca nem andei. Às vezes, passeava em um, em outro... Mas não precisava deles. Foi quando Luísa virou e disse: “Você é um abestado para ter esse tanto de carro” e, então, me livrei de tudo. Percebi que aquele dinheiro estava ali parado e, agora, está na conta.