Wesley Safadão |
Foto: Reprodução/Instagram
Durante o período de festas juninas, além dos cachês pelas apresentações, artistas do forró também lucram com os chamados “alôs” — mensagens personalizadas ditas no palco, geralmente pagas por fãs ou empresas.
O que aconteceu?
Em vídeos publicados nas redes sociais, Wesley Safadão falou de forma descontraída sobre o valor cobrado por esse tipo de citação. Na gravação, o cantor aparece ao lado de Natanzinho Lima, com a legenda “quanto se cobra em um alô no show” e um emoji de riso.
“O assunto agora é quanto é que cobra por um alô… A história começou porque ele me perguntou ‘ei, Safadão, quanto é que tu cobra?’”, contou o cearense enquanto filmava o colega.
Natanzinho, por sua vez, brincou: “O meu tava de graça”. Safadão então revelou que seus valores variam. “Eu cobro, 70 (mil reais), 80 (mil reais), mas o meu preço menor é 50 (mil reais) pra dar um alô numa festa”, disse. O sergipano reagiu com surpresa: “Vixe Maria, eu tava cobrando 10 mil achando muito”.
Entre risos, ele ainda acrescentou que, a partir daquele momento, só aceitaria no mínimo R$ 30 mil para esse tipo de mensagem.

