Wesley Safadão abriu o jogo sobre a investigação policial sobre a rede de perfis fakes que teriam sido criados com o intuito de atacar sua família. Em nota oficial a imprensa, a assessoria do cantor se referiu até a participação da ex Mileide Mihaile no esquema.
\"O último depoimento foi o de Mileide, que foi contraditório ao que ela mesma tinha escrito nas mensagens e áudios expostos no programa, demonstrando envolvimento e participação na ação dos fakes. Vários áudios e conversas que provam o envolvimento foram mostrados, além de entrevistas com as “tutoras” dos fakes que se arrependeram e resolveram contar a verdade\", diz nota divulgada pelo cantor, em referência a entrevista que Safadão concedeu ao jornalista Roberto Cabrini.
A Justiça segue investigando a criação dos perfis falsos em quatro processos distintos que contam com 50 depoimentos, 78 contas fakes com IPs quebrados e 60 horas de áudios. \"É o maior processo contra fakes do Brasil. O objetivo da família Oliveira com tudo isso é Justiça e principalmente paz. O único desejo é que as agressões parem e que eles possam viver uma vida normal\", dizia a nota.
Quanto ao envolvimento de Mileide, Safadão acredita que os dois ainda podem ter um bom relacionamento. “Sempre, eu nunca vou querer o mal da mãe do meu filho!”, disse o cantor. Dona Bill, sua mãe, reforça o sentimento: “Ao final de tudo isso, continuarei aqui de braços abertos para Mileide. Ela já tem o meu perdão. Ela é mãe do meu neto e sempre vai ser uma pessoa acolhida por mim e minha família”.