Dona Ruth Moreira |
Foto: Reprodução/ Instagram
Dona Ruth teve um vídeo resgatado por usuários das redes sociais em meio a discussão envolvendo ela e Murilo Huff, relacionada ao pedido feito pelo cantor à Justiça para obter a guarda unilateral do filho que teve com Marília Mendonça. No conteúdo, ela aparece promovendo a venda de uma rifa com prêmios que pertenciam à filha: um carro e um violão.
Dona Ruth — Foto: Reprodução/ Instagram
o que ela diz no vídeo?
Nas imagens, ela convida: “Gente, imagina esse violão que vocês viram tanto, em tantas lives, tantas músicas, tantos vídeos que ela fez sendo seu por apenas R$ 2”, afirmou. Em seguida, acrescentou: “E também tem o carro que ela usava no dia a dia. Foi o primeiro e único carro dela. E, por apenas R$ 2, você pode concorrer a esses tesouros da Marília”, declarou.
Durante esse período, Dona Ruth foi indagada a respeito da iniciativa: “Por acaso o violão é seu? Se ela deixou um filho, então é do filho”, comentou uma pessoa. Em resposta, ela afirmou: “Tudo que ela deixou é meu”.
Dona Ruth — Foto: Reprodução/ Instagram
Repercussão nas redes sociais
Na plataforma X, que antes se chamava Twitter, diversas pessoas comentaram sobre a situação. Uma usuária escreveu: “Até que demorou pra essa situação vir à tona. Esses dois devem estar tretando faz tempo. A avó nem a lápide da filha colocou, foi um fã que mandou fazer. Ainda teve as rifas, vendendo tudo da Marilia. Essa mulher nunca me desceu.. No fim, quem mais perde com tudo isso é a criança”.
Dona Ruth — Foto: Reprodução/ Instagram
Outra pessoa também se manifestou: “Sinceramente, eu jamais iria rifar as coisas da minha filha, com a grandeza da Marília, por 2 reais, tirando do meu neto a oportunidade de tocar o violão e andar no carro. Isso é surreal! Se ele descobriu coisas, o juiz vai decidir por ele, porque a herança da criança não pode ser tocada”.
Um terceiro comentário relembrou: “Lembrando que ela deu um violão que a Marília Mendonça deixou para o filho para um leilão. E o violão só tá com esse menino novamente porque quem arrematou deu novamente, viu? Essa velha nunca me desceu”.


