
Viviane Araujo brilhou no desfile da Mancha Verde na madrugada deste sábado (1º) no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Desde 2025, ela ocupa o posto de Rainha de bateria da escola de samba.
Momentos antes de entrar na avenida, a beldade conversou com a Quem: "Mais um ano e é isso! Vamos cantar esse samba lindo, a bateria está um arraso. Vamos com tudo para esse campeonato. Eu quero chegar aqui, e é tanta coisa que tem que fazer: se arrumar, botar cabeça, eu penso em chegar na hora e dar tudo certo", afirmou. Ela também pontuou qual seu ritual. "Agradecer, mesmo! Eu agradeço por este momento, pela minha vida.",
"O dia do desfile é sempre 'o grande dia'. A comunidade passa o ano inteiro envolvida com a preparação, então não tem como não ser um dia de expectativa. Acabo ficando naquela tensão. Passam os anos, mas o friozinho na barriga vem. Minha preocupação não é apenas com a minha fantasia, imagina? Longe disso", disse. "É claro que quero estar bem na Avenida, mas fico torcendo pelo todo, para que tudo dê certo, que os carros entrem certinho, que as alas evoluam bem, que os jurados gostem da apresentação. Carnaval é coletivo", completou.
O look de Viviane, que usou uma luva azul e outra vermelha, é para homenagear o álbum O Canto da Cidade, de Daniela Mercury, lançado em 1992. "Essa releitura da capa do CD dela, que foi o grande boom da carreira dela", disse.
Veja mais

Filha de Flávia Alessandra diz que avós a ensinaram sobre sexo: “Fomos ao puteiro”

Mãe de Lexa e Wenny nega boatos de briga entre as irmãs: “Não tem espaço para intriga”

Justin Bieber anuncia rompimento com sua própria marca: “Não desperdice seu dinheiro”
