
Vitão e Luísa Sonza receberam uma enxurrada de mensagens de ódios nas redes sociais após assumirem o namoro em 11 de setembro. Em conversa com Zeca Camargo, o cantor de 21 anos de idade, que lançou o single Califórnia recentemente, falou sobre a repercussão do relacionamento. As informações são da Quem.
"Atinge a gente. Lemos as coisas na internet e às vezes bate uma tristeza, um questionamento, umas dúvidas sobre nós mesmos. Isso que aconteceu de muito ódio da Internet sobre nosso relacionamento e como as coisas aconteceram só me mostrou uma parada que já sabia que existia há muito tempo mas dessa vez vi nitidamente, que é o ódio que muitos brasileiros têm no coração - e a Internet é um campo muito fértil para você fazer isso", desabafou o artista no podcast Pop Story da Deezer.
Luísa Sonza e Vitão / Crédito: Instagram
Além de muito trabalho, Vitão relaciona também as coisas boas que acontecem em sua carreira com uma força maior. "Eu sempre tive uma parada que minha mãe e avó falavam muito de lei da atração, de que você colhe o que você planta, o pensamento tem força, as palavras têm força, e eu sempre tive uma coisa que desde criança sempre soube que queria viver de música", explicou.
Veja mais

Davi Brito quebra o silêncio após detenção por dirigir embriagado: “Não tem prova”

David Brazil é vítima de golpe e perde quase R$ 40 mil: “Me lasquei”

BBB 25: Diego Hypolito questiona Guilherme sobre resultado do paredão
